Viveiros

200708 048 Fogger em acção

A actividade viveirista, seja de espécies arbóreas, arbustivas ou herbáceas, é controlada pela DGADR, no sentido de que os seus serviços controlem todos os factores que possam conduzir à disseminação de doenças. Por essa razão carece sempre da devida autorização desses serviços.

Trata-se, contudo, de uma actividade sem a qual a produção agrícola não poderia existir, exigindo aos seus promotores um elevado nível de profissionalismo e responsabilidade.

A Consagra tem uma vasta experiência no estabelecimento de viveiros de hortícolas, de plantas ornamentais e fruteiras, pelo que o seu interesse nesta actividade encontrará junto dos nossos técnicos o melhor aconselhamento e o esclarecimento de toda e qualquer dúvida que possa existir.

A crescente importância da gestão de risco no sector agro-industrial faz com que os seguros constituam um instrumento importante de partilha de risco do agricultor. Que tipo de seguros existem para a sua empresa? Qual o seu custo? Quais as vantagens? Contacte a CONSAGRA para descobrir qual a melhor solução para si e o seu negócio.

Venha esclarecer-se connosco! A primeira reunião é grátis. Contacte-nos info@consagra.pt