Internacionalização

A Internacionalização apresenta-se como a estratégia mais eficaz e eficiente para que as empresas portuguesas consigam ultrapassar a crise actual.

Como nem sempre é fácil e acessível financeiramente o processo de internacionalização, as empresas portuguesas dispõem de um conjunto de apoios fundamentais para que se consigam posicionar nos mercados estrangeiros.

Estes apoios vão desde os sistemas de incentivos do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) aos protocolos entre o Estado e várias instituições bancárias, passando pelas linhas de crédito PME Investe, as linhas de apoio à internacionalização de patentes, a garantia mútua e os seguros de créditos, entre muitos outros.

Na conjuntura actual é fundamental que as exportações portuguesas aumentem, tornando-se responsáveis pelo aumento do volume de negócios das empresas e pela criação de postos de trabalho qualificados.

Se está a pensar dar o primeiro passo no mercado externo, ou se pensa aventurar-se em novos mercados, saiba qual o apoio que melhor se adapta ao seu negócio.

Na Consagra elaboramos projectos de apoio à internacionalização da sua empresa no âmbito do sistema de incentivos do QREN (http://www.pofc.qren.pt) ou preparamos o seu projecto de internacionalização a ser apresentado a qualquer tipo de apoio à internacionalização.

Se está a pensar no mercado além-fronteiras ou se tem duvidas que deseja ver esclarecidas não hesite em nos contactar. info@consagra.pt.

There is a lot of people that will think about ordering from inexpensive paper writing support on campus. To minimize their load through https://payforessay.net/ term papers, college students can purchase out of a paper service to minimize their load and essay writing service be sure paper writing service that they get everything finished in time. Also students who are working full time and studying as part essay writer time https://grademiners.com/ undergraduate students, who want essay help but cannot manage to pay for themselves.